PROGRAMAÇÃO 2017

Programação 2016

10/12/2016 - Última etapa do Rei e Rainha do Mar - Praia de Copacabana.

Programação 2017

09/01/2017 - Início da preparação para o Projeto Travessia do Leme ao Pontal.

09/01/2017 - Início da preparação para a Travessia 14 Bis.


Desafie-se e venha nadar diferente!

Desafie-se e venha nadar diferente!
Participe da equipe Nadar! É Preciso. Clique na imagem e mergulhe em nosso mundo.

domingo, 26 de junho de 2011

O grande campeão treina bem ao lado!

Amigos,

   Feriado  prolongado e enquanto a grande maioria descansava, o nosso " grande " Pedrinho conseguia mais um trunfo em sua carreira: sagrou-se campeão estadual de inverno na categoria infantil com o troféu eficiencia e o melhor indice técnico nos 1.500 metros livre com o incrível tempo de 18'15", inacreditavelmente dois mintos mais veloz do que o segundo colocado.

  Além da quebra do recorde do campeonato, faturou também a medalha de ouro nos 200 metros peito, 100 metros peito e 50 metros peito sagrando-se  campeão do troféu eficiencia, premiação reservada aos atletas qemlhor ntuaram e cada categoria. Mais uma conquista incrível deste nosso querido atleta que também bota pressão nos treinos no mar.

  Infelizmente, a tão esperada prova do Circuito Bravos - o BRAVOS NIGHT - foi cancelada devido a previsão de subida do mar. Como a prova foi transferida para o dia 16 de julho, abriram-se novamente as inscrições. Os interessados devem me escrever e o valor da inscrição continua o mesmo: R$ 100,00.

  Para a próxima semana, estamos preparando um simulado do Bravos Night, com a possibilidade de natação no horário mais próximo da largada e em condições similares a prova do dia 16. Para tanto, confirmaremos ainda esta semana, a simulação no próximo dia 2 de julho às 16 horas. Fiquem atentos!

  Boa semana a todos e lembrem-se que o frio é psicológico. VAMOS NADAR!

Nenhum comentário:

Nadar! É Preciso

PARTICIPE DO GRUPO NADAR! É PRECISO

Participe você também deste grupo de natação e venha nadar diferente em cada mês do ano.

Acesse o nosso site http://marcellepm.wix.com/equipenadarepreciso e tenha outras informações.