
O Mundial de Esportes Aquáticos vai deixar saudade, principalmente em relação a performance da natação brasileira, que foi a melhor em todos os tempos. Terminamos em oitavo lugar no quadro geral de medalhas e em números de pontos e num surpreendente QUARTO LUGAR geral em número de atletas brasileiros em finais.
Saudações a AVE CÉSAR, pois se o CIELO é o limite, Roma conheceu seu novo imperador que após se igualar ao melhor velocista de todos os tempos - ALEXANDER POPOV - com duas medalhas de ouro na Olimpíada de Beijin e no Mundial, fechou sua participação com um esplendoroso 46'22 ( o segundo melhor tempo da história da natação) no revezamento 4 x 100 metros medley masculino. E por muito pouco não conquistamos o terceiro lugar com os 4 gigantes brasileiros: Guilherme Guido, Henrique, Gabriel Mangabeira e Cielo.
Termino pedindo vossa atenção à duas brasileiras: Gabriela Silva ( que segundo ela errou no 200 metros borboleta ) e Poliana Okimoto ( maraonas aquáticas). Será que vislumbramos a primeira medalha feminina da natação brasileira em Olimpíadas???
Nenhum comentário:
Postar um comentário