PROGRAMAÇÃO 2017

Programação 2016

10/12/2016 - Última etapa do Rei e Rainha do Mar - Praia de Copacabana.

Programação 2017

09/01/2017 - Início da preparação para o Projeto Travessia do Leme ao Pontal.

09/01/2017 - Início da preparação para a Travessia 14 Bis.


Desafie-se e venha nadar diferente!

Desafie-se e venha nadar diferente!
Participe da equipe Nadar! É Preciso. Clique na imagem e mergulhe em nosso mundo.

segunda-feira, 29 de março de 2010

DOMINGO LINDO, SIMULADO PERFEITO! QUE VENHA A TRAVESSIA...


 Foto lindíssima!!!! Toda a galera reunida no simulado da Travessia dos Fortes realizado ontem, no marzão de Copacabana. Grupo enorme e animado e com a grande maioria comletando com louvor o percurso. Novidade para alguns, apenas mais uma vez para outros, não importa, foi um sucesso absoluto.

  As fotos estão ótimas e quem tiver mais, me enviem para adicionarmos ao nosso álbum. Esta semana, dedicaremos o blog a Travessia dos Fortes, com algumas histórias, curiosidades e dicas de alimentação. Não percam!

  Antes de desejar uma ótima semana a todos, aqui vai algumas histórinhas do simulado de ontem:

1. Estava eu, esforçada, concentrada no grupo, já dentro do mar e eis que surge um gringo, DO NADA, querendo nadar conosco! Surreal o meu susto... Foi um susto Shakesperiano, praticamente.

2. Que dificuldade em lidar com os meus queridos alunos do sexo masculino. Mesmo cansados, eles não admitem e não querem utilizar a nadadeira...

3. Teve gente gritando de susto por causa de alguns peixinhos saltando na água... Aiai

4. A professora Janaína passou o domingo exausta. Fraca!!!!!

Uma excelente semana a todos!!!!! E ótimas braçadas!!!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

ESSE GRINGO FICOU ME SEGUINDO!!!

JULIA

Anônimo disse...

O mar parecia a avenida Nossa Senhora de Copacabana. Tinha muita gente, mas foi demais, ótimo.Próximo?

Anônimo disse...

Reparem na trilha que a Julia deixou na areia após a sensacional deslizada para aparecer na foto. Essa ai nadou com o joelho ralado.
Gui

Anônimo disse...

Toda a galera?????
Eu não fui...
Como pode ser toda a galera se eu não estava lá ...
Essa professora não valoriza o aluno que viajou até Búzios pra representar a equipe frente aos melhores triatletas do Brasil?

Anônimo disse...

Ai, este meu aluno carente. Mal sabe ele que sentimo tanta falta. Tem como esquecê-lo???

MM

Anônimo disse...

Ah, A Julia tá sem andar e com o joelho roxo por causa da gracinha.

Anônimo disse...

Caros, recém-chegado de copa com as últimas notícias da travessia ... Este ano parece que não haverá raia. Bóias amarelas numeradas de 1 a 6 à esquerda e duas bóias laranjas à direita no final da travessia uma paralela à bóia 6 e outra paralela à bóia 5. Bóia 1 - largada. Bóia 2 - Othon. Bóia 3 - Marriot. Bóia 4 - Copacabana Palace. Bóia 5 - Meridien. Bóia 6 - Fim. Abraços e até amanhã.

Anônimo disse...

SEM ANDAR? EXAGERADA!
SÓ FIQUEI COM OS 2 JOELHOS ROXOS.

BOA SORTE EQUIPE!

Julia

May disse...

Parabéns a todos vocês pela travessia de hoje. São muito corajosos. Ah! meu filho está lindo na foto do grupo. Cuidem dele e se cuidem. Abraços.

Nadar! É Preciso

PARTICIPE DO GRUPO NADAR! É PRECISO

Participe você também deste grupo de natação e venha nadar diferente em cada mês do ano.

Acesse o nosso site http://marcellepm.wix.com/equipenadarepreciso e tenha outras informações.