PROGRAMAÇÃO 2017

Programação 2016

10/12/2016 - Última etapa do Rei e Rainha do Mar - Praia de Copacabana.

Programação 2017

09/01/2017 - Início da preparação para o Projeto Travessia do Leme ao Pontal.

09/01/2017 - Início da preparação para a Travessia 14 Bis.


Desafie-se e venha nadar diferente!

Desafie-se e venha nadar diferente!
Participe da equipe Nadar! É Preciso. Clique na imagem e mergulhe em nosso mundo.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

PREPARAÇÃO FISICA ESPECIAL PARA O X TERRA BRASIL


Amigos,

  Tá chegando o X TERRA BRASIL 2010 e o grupo Nadar! estará presente nesta importante competição. Tal evento acontece nos dias 7 e 8 de agosto, no resort PortoBello, em Mangaratiba. Tanto eu quanto a Janaína estaremos presente no evento, para apoio técnico fundamental aos nossos alunos.

  Entrem no portal que está na coluna da direita e vejam os detalhes da competição, pois além das provas de 1.500 e 3.000 metros, acontecerão provas de triathlon e corrida noturna.

  Em relação a hospedagem, não há mais vagas em Porto Bello e nem no próximo resort - PortoGallo. No ano passado, alguns alunos ficaram em pousadas próximas, sem problema algum. Esta é a minha sugestão.

  Em virtude desta competição - nos meses de JUNHO e JULHO -  promoveremos uma preparação física especial que acontecerá toda quarta feira, entre 19:30 e 21:00, na praia de Copacabana. Aguardem outros detalhes.


BOM INÍCIO DE SEMANA E ÓTIMAS BRAÇADAS! E TODA FELICIDADE DO MUNDO AO WALLACE, ANIVERSARIANTE DA SEMANA.

MOMENTO DE ALEGRIA...

                                                   



Aí... Tem que dividir com o grupo, sempre!!! Parabéns aos medalhistas do último domingo.







domingo, 23 de maio de 2010

E CHEGA O DOMINGO...


Competição Rei e Rainha do Mar 2010. Lindo dia, mar agitado, correnteza contra e galera animada. Este foi o clima de hoje. Na foto acima, todo mundo tranquilo depois da lavagem cerebral:"  para sair do mar, não olhem para trás, deixe a onda te levar..."

  Bem, parece ter funcionado, afinal, tivemos seis pódiuns e uma ótima performance geral do grupo. Parabéns ao Fabrício Lopes (demais), Wallace (escutou, melhorou), Juan (vem treinar mesmo), Márcio (o mais novo integrante), Renata (tá quase lá) e Norminha (guerreira, a melhor) pelos tempos e colocações.

  Após este fim de semana, maravilhoso, em companhia dos amigos, a possibilidade de nadar com uma equipe tão sensacional, fica aquela vontade louca de chegar ainda mais rápido o próximo domingo (30/05).

  Aproveito e agradeço o apoio especial da SERV RIO ELEVADORES, através do Luis Claudio, com apoio incondicional da empresa mais conceituada em elevadores no mercado carioca e do grande Zé Luis, com as fantásticas roupas sob medida de neooprene da NEMO.

  Uma ótima semana a todos!!!! E boas braçadas!!!

QUEM DISSE QUE ESTE FINAL DE SEMANA...


  ... NÃO SERIA MARAVILHOSO!!!!!!

  O grande início deu-se no sábado com a filmagem técnica dos alunos do grupo Nadar! É Preciso. Os participantes podem confirmar o dia Hollywoodyano: a cada 50 metros completados eram realizados três planos diferentes de imagens com take aéreo, frontal e sub aquático.

  E não é que no meio da filmagem rolou um revezamento. Três grupos, 12 nadadores e muita diversão. O restante do grupo optou em não ser tão competitivo e ceder a primeira colocação ao Edgar, Julia, Wallace e Claudio. Parabéns!!!

  Desta vez, vou segurar as fotos pois todas sairão no DVD do grupo.

  Ainda tem o 2º capítulo...

sexta-feira, 21 de maio de 2010

PROGRAMAÇÃO REI E RAINHA DO MAR EM 23/05

Amigos,

Segue a programação da competição REI e RAINHA do MAR:

ENTREGA DO KIT - dias 21 e 22/05 no Hotel Mar Palace entre 8 e 19 horas.
DATA DA PROVA - 23/05
HORÁRIO - largada às 9 horas
CONCENTRAÇÃO - chegar às 8:15

Não esqueçam de descansar e alimentar-se de forma equilibrada na sexta feira e sábado.

Esperamos a todos no treino de sábado e no domingo.

Boas braçadas!

POSTER GRUPO NADAR!



SUPER ATLETAS!!! TÁ LINDA ESTA FOTO. FALEI QUE IRIA POSTAR!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

O GRUPO NADAR! DOMINA A ORLA CARIOCA

AMIGOS,


 Antes do cronograma da semana, não posso deixar de registrar a ótima competição realizada pelos alunos do grupo Nadar! É Preciso. O Desafio Orla apresentou um mar complicado, com muita correnteza, exigindo o melhor de cada dos nossos nadadores.

  Vale mencionar a grande performance do Fabrício e Bia com uma õtima colocação e excelente tempo. Não posso deixar de mencionar o poderio feminino quase " bélico" do grupo Nadar! Parabéns a Renata Vianna, Bia Verçosa, Monica, Norma que conquistaram um lugar ao podium. Julinha foi uma grande surpresa e tenho que citar a carona da AnaMaria (eba), além de pedir para a Adriana não ficar braba com o tempo dela. Foi a única que nem percebeu todos os contratempos da prova. Um dia quero ser assim.

  Os meninos foram bárbaros e todos sairam ótimos e lindos nas fotos. Alexandre e Francisco fizeram um tempo sensacional, Wallace conquistou aquele lugar no podium (tive que gritar muito na cabeça dele para correr), além do Eduardo, Eduardo Marques, Alessandro e Ricardo com ótimas colocações.

 Enfim, parabéns a todos, ao Cássio, Luis Claudio, Paulo César, Pedro, Claudio Bertini e Zé Carlos pelo bom ritmo de prova. Todos mostraram o quanto estamos evoluindo, quanto o grupo está evoluindo.

 Divirtam-se com as fotos!

sábado, 15 de maio de 2010

COMPETIÇÃO NO QUINTAL DE CASA - confirmado DESAFIO ORLA no dia 16 de maio

Ei, amigos.

Tá tudo confirmado para amanhã, dia 16 de maio. Seguem as instruções:

- DESAFIO ORLA: 16/05

- HORÁRIO DE ENTREGA DO KIT E MARCAÇÃO: até às 8:30
*** Todos os alunos deverão chegar entre 8: 00 e 8:30 no posto 6.
- LARGADA: acontece no Arpoador às 9:30. Todos os participantes irão caminhando do posto 6 ao Arpoador para a largada.
- PONTO DE ENCONTRO: a barraca do grupo estará situada no Posto 6 entre 8:00 e 8:20
*** Obrigatória a utilização a touca do evento que é item de segurança obrigatório.

  Não esqueçam que a alimentação deste sábado deve ser rica em carboidratos, mas sem exageros e evitem a ingestão de gorduras. Não percam o horário de chegada e procurem tomar café da manhã por volta de 7:30. Levaremos fruas para a ingestão anterior à prova.

  Acredito que será uma competição deliciosa com muitas surpresas boas, afinal, o Arpoador é o nosso quintal de casa

  Até amanhã!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

DOMINGO FOI SENSACIONAL!!!!!!!!! A URCA FOI DOMINADA PELO GRUPO NADAR!


AMIGOS,

  Com esta alegria na foto e o visual sensacional no fundo, alguém tem dúvida de que nosso treino foi um sucesso?!!!!! As fotos já estão expostas na coluna da direita no blog.

  Parabéns ao Daniel e Paulo sorteados com brindes da NEMO Neoprene Sports e ao Cássio que ganhou uma roupa de Neoprene sob medida. Todos os interessados podem acessar o site da NEMO através do nosso blog. O portal está na coluna da direita e não esqueçam de falar que são nossos alunos para terem direito a condições super especiais.

 Além do dia perfeito, contamos com condições marítimas perfeitas, ocasionando um treino muito especial. Espero que todos tenham adorado e confesso que foi um grande prazer dividir com nossos alunos, um dia e treino tão especiais.

 O grupo Nadar! já deixou claro que o mes de maio será de muito trabalho, muitas competições e com treinos bem legais e diferenciados. Além da parceira NEMO, contamos com o apoio da SER RIO ELEVADORES que é a maior empresa em conservação de elevadores do Rio. Caso queiram informações adicionais, acessem o portal através do nosso blog ou procurem o Luis Claudio, nosso querido aluno e idealizador desta parceria de sucesso.

 Nas próximas postagens, o cronograma de maio e as novidades.

Boa semana e ótimas braçadas!

Nadar! É Preciso

PARTICIPE DO GRUPO NADAR! É PRECISO

Participe você também deste grupo de natação e venha nadar diferente em cada mês do ano.

Acesse o nosso site http://marcellepm.wix.com/equipenadarepreciso e tenha outras informações.