PROGRAMAÇÃO 2017

Programação 2016

10/12/2016 - Última etapa do Rei e Rainha do Mar - Praia de Copacabana.

Programação 2017

09/01/2017 - Início da preparação para o Projeto Travessia do Leme ao Pontal.

09/01/2017 - Início da preparação para a Travessia 14 Bis.


Desafie-se e venha nadar diferente!

Desafie-se e venha nadar diferente!
Participe da equipe Nadar! É Preciso. Clique na imagem e mergulhe em nosso mundo.

terça-feira, 23 de junho de 2009

BRASIL COM 15 E POPOV SEM FINAL

A equipe brasileira de natação encerrou a participação no torneio Open de Paris com 15 medalhas conquistadas, sendo 5 medalhas de ouro: Fabíola Molina (a mesma de sempre), João Junior, Thiago Pereira ( Volta Redonda neles!!!!) e Kaio Márcio subiram no lugar mais alto do podium.
Supreendente a grandiosa Fabíola Molina que aos 33 anos e com duas Olimpíadas nas costas, seja uma poderosa adversária nos 100 metros costas.
Entretanto, o torneio foi marcado pela grande discussão do momento: a divulgação da nova lista de trajes aprovados pela FINA. O atleta brasileiro Felipe França agora sódepende do exame antidoping para ter o seu recorde confirmado nos 50 metros peito (26s89). A nova lista desagradou alguns atletas, como César Cielo, que afirma estar confuso com a liberação de costantes listas, principalmente há um mês do Mundial.

EM TEMPO: o gigante francês Alain Bernard não teve homologado o tempo nos 100 metros livre com 46s94, o que seria o novo recorde mundial e o primeiro homem a nadar abaixo de 47 segundos. Ele utilizou o polêmico X-Glide da Arena, maiô de poliuretano, marca que fabrica os maiôs de César Cielo.
Há apenas 5 anos, um russo careca munido apenas de óculos e sunga Arena abalava o cenário mundial ao nadar abaixo dos 48 segundos - ALEXANDER POPOV - o melhor velocista de todos os tempos e hoje, com seu sensacional tempo, não pegaria nem uma final olímpica. Há algo de errado...

terça-feira, 9 de junho de 2009

EITA TREINO BÃO, SÔ... 7 DE JUNHO É A DATA


AMIGOS, ESTAS FOTINHAS SÃO HISTÓRICAS, POIS FORA D`ÁGUA ESTAVA UM FRIIIO!!!! PARABÉNS AOS NOSSOS QUERIDOS NADADORES E TENHO QUE DIZER: FOI SENSACIONAL O TREINAMENTO. NÃO HAVERÁ TREINO ESTA SEMANA DEVIDO AO FERIADO, MAS NO PRÓXIMO... ASTA LA VISTA BABY!!!!

Nadar! É Preciso

PARTICIPE DO GRUPO NADAR! É PRECISO

Participe você também deste grupo de natação e venha nadar diferente em cada mês do ano.

Acesse o nosso site http://marcellepm.wix.com/equipenadarepreciso e tenha outras informações.